mãe que trabalha

Teia de Aranha

Fiz um post lá na minha outra casa (agent of change), mas ficou super com cara desta casa aqui, porque desde que virei mãe, só tenho idéias relacionadas com filhos, família e a maternidade. Tipo #monotemática mesmo. Então, nada mais justo que republicar aqui. Tal qual.

Agent of change

Faz tanto tempo que não venho por aqui que nem lembro mais sobre o que eu escrevia. Mas de repente me vejo que tempo e vontade de escrever, então vamos lá. Sou mulher, mãe e trabalhadora, não necessariamente nessa ordem. Meu tempo livre e de reflexão é o que demoro pra ir de casa pro trabalho e voltar, de pé ou sentada, no trem. Acho que as idéias estão no chão, no ar, numa página de livro, numa conversa ouvida pela metade. Acho também que uma boa idéia não basta para criar um bom negócio, mas é um bom começo. Li uma vez que se você acha que tem uma boa idéia, pode ter certeza que tem pelo menos cinco pessoas pensando a mesma coisa que você. Então não há que ter medo de contar uma idéia, porque é mais importante por em prática. Listas de idéias interessantes não faltam…

Ver o post original 573 mais palavras

Deixe um comentário

