As aventuras de Mini e Maxi · cozinha

#anaquefez

Não sei se devo considerar isso meu karma, ou apenas um mal necessário. Estou falando da Peppa Pig, uma porquinha sabichona que adora pular na lama. A Ana adora esse desenho, tudo que ela fala, pensa e conta é provável que tenha visto antes no desenho. Eu acho ela um pouco antipática e penso que a Ana também, porque quando ela brinca de Peppa Pog com as amigas, ela sempre é a Susie Ship, a melhor amiga da Peppa.
Enfim, um dia a Peppa foi com a família na casa dos avos, colher amoras para fazer um bolo de maça com amoras. Desde então a Ana só fala desse bolo. Só que vai lá no Google procurar a receita, que não tem. Pode ser um cramble, ou uma torta, mas bolo não. Como a Peppa é inglesa e nós vemos a versão espanhola, alguma coisa ficou no caminho.
Aí eu estava lá fazendo um bolo pra levar na festa de fim de ano da escola da Ana, ela insistindo pra fazer esse, eu disse que não tinha a receita e ela disse pra comprar. Fofa, né? Comprar a receita? Enfim, peguei a minha mais que testada e aprovada receita do melhor bolo de maça do mundo (obrigada, thecookieshop), joguei lá dentro um pacote de frutas vermelhas congelado e mandei pro forno. Uma hora depois, e com a valiosíssima ajuda do marido, o resultado foi, modéstia a parte, muito bom.
Parece que a Ana não gostou muito, mas é que ela não é muito de bolo…

20130610-085751.jpg

Deixe um comentário

