da janela

On the go…

Eu costumo escrever no trem. Indo e voltando do trabalho, sempre que não tenho que viajar de pé. Por que, né? Não precisa exagerar. Às vezes o tema sai na hora mesmo, más geralmente vem de alguma ideia que já estava ruminando antes, ou de algum post que li. Só mais recentemente comecei a usar os prompts do WordPress, e acho divertido adaptar os temas ao conteúdo do blog. E é curioso, mas estamos en plena sintonia. Ontem mesmo o desafio da semana era publicar na hora do almoço, ou en alguma ocasião pouco usual, como essa. Como já estou chegando ja minha estação, vou deixar quase pronto, só para corrigir en casa.
No meu trem vão muitos estudantes, sozinhos e às vezes com suas mães. Outro dia havia uma que comentava com outra que como a filha gostava de latim, recomendou que a menina escolhesse Humanidades para fazer o bachillerato, que para nós seria o colegial. Acho que teria igual sentido a menina fazer o científico. O latim só lhe ajudaria. E assim perdemos uma brilhante cientista, para ganhar uma especialista em linguas mortas!
Tem também essa gente que dorme no trem. De pé ou de boca aberta, fico pensando se o corpo ou a mente podem realmente desconectar, já que nunca perdem a parada. Eu por outro lado mais de uma vez quase perdi a parada, por culpa de un texto interessante, ou de um post que ficou longo demais…
image

Anúncios

2 comentários em “On the go…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s