As aventuras de Mini e Maxi · Barcelona · lounge · sarau

I just can’t get enough

Uma das minhas resoluções de ano-novo era dar um pouco mais de amor a este blog, minha casinha virtual. Outra, entre varias, é encontrar a forma de sair mais sozinha com o marido. Adoramos as crianças e fazer programinhas todos juntos, mas elas já estavam começando a pensar que mamãe e papai não podem fazer nada sozinhos, já que nossas saidas solos brilhavam por sua ausência.
E resolvemos inaugurar o ano em grande estilo, com um show do Depeche Mode. Gosto de ver como a música une uma – ou mais, gerações. Gosto muito de sentir o batido da bateria dentro do meu peito, o Palau Sant Jordi cantando a uma só voz poderosa hinos que são parte da trilha sonora da minha adolescência. Uma banda que com 30 anos – e um corpinho de 20 bem tatuado – agradou a todo mundo, ao Silviu e a mim.
image

Fim do show, antes da princesa voltar a ser mamãe.
image

Delfines antes do show, pra mostrar prazamigas que comprou de última hora mas sentou bem.
image

Com Barcelona ao fundo.
image

Mais feliz que pinto na lama.

Chegamos em casa e todas dormiam. Ana se divertiu muitíssimo, e Bea chorou muito mas foi dormir sozinha e só acordou quando teve certeza que era eu que ia socorre-la. A Ana gosta muito dessa babysitter e gosta de se sentir importante, ajudando a cuidar da Bea. E bom, acho que ela nos apoia nesse plano de sair mais. Não sei se tem a ver, mas passei uns dias repetindo meu novo mantra, se mamãe está feliz, todos estão felizes. Acordei cansada, mas feliz. Bem feliz.

2 comentários em “I just can’t get enough

Deixe um comentário

