As aventuras de Mini e Maxi · cozinha

Frango com laranja

Coxinhas de frango, sal com alho, pimenta, louro, suco de laranja, azeite de oliva, farinha. Joga tudo dentro do saco de assar e pronto. Uma hora depois saboreie um prato delicioso e com o molho pronto!

20131221-015724.jpg
Enquanto eu cozinho, a Ana arruma a caixa de lápis. E não gosto nada nada de perder esses momentos geniais. Eu gosto de cozinhar, pela sensação de alimentar a minha família, de fazer com amor e responsabilidade. O reconhecimento quando o prato sai gostoso também conta, claro. Dai que se eu encontro alguma coisa que me facilite a vida e me garanta algum prato gostoso com menos trabalho, estamos aí. Na minha lista de desejos de todos os tempos se encontra atualmente encalhada com uma termomix atravessada. Custa uns mil euros, mas acho que vale cada centavo. Por enquanto vou levando com alguns truquinhos. Pra fazer essa receita gostosa eu usei uma bolsa de assar, aqui vende no supermercado. A vantagem é que o bicho lá dentro não seca, se você tiver posto a quantidade certa de água. Mesmo que você esqueça o frango no forno por uma hora e meia. Ideal, não?

Um comentário em “Frango com laranja

Deixe um comentário

