As aventuras de Mini e Maxi · Viagens

A vida que vale a pena ser vivida, vale a pena ser registrada ;)

Tem dia que eu nem sei. Queria ser diferente, estar sempre contente. Mas aí ia parecer que era tonta, sei lá. A Ana e a Beatriz combinaram de me deixar louca e mesmo com a minha mãe aqui ajudando tem hora que quero encontrar de qualquer jeito o botão de desligar. A Ana quer fazer tudo junto com a Beatriz quando estamos em casa. Comer, tomar banho, brincar. E a Beatriz também, mesmo sem falar, porque é impossível fazer uma dormir se a outra está ainda vestida, linda e saltitante. Então é mais ou menos como ter gêmeos, não? Uma chora? A outra também. Uma vai tomar banho e a outra também quer. Ah, não, isso não. Tudo menos o banho, a bichinha parece uma gata com medo de água. A Ana me deixa doida quando não quer tomar banho, p* da vida mesmo. E o pior é que nem consigo respirar fundo e olhar pro outro lado, porque depois ela vem toda manhosa, com seus pezinhos sujos, se enrolar na minha perna, na minha cama. Chega a ser enternecedor, né? Como um serzinho tão fofo, que saiu de mim, pode ser tão manipulador? Normalmente ela me derrete, mas ontem eu estava decidida a não deixar passar. Terminei vencida, esgotada, cansada e com fome. E olha que minha mãe também tentou mudar a idéia dela, sem nenhum sucesso. Imagem

Por fim, chegou o papai. O Salvador de todos os desastres. Fez a Ana entrar no banho, fez a Beatriz dormir, e eu por fim, sorrir.

Deixe um comentário

