As aventuras de Mini e Maxi

Ana e o sim

baby massage
Image by valentinapowers via Flickr

Ana está prestes a fazer 18 meses e aprendeu a dizer SIM. Ainda não sei se ela sabe o que está dizendo, mas o fato é que faz assim com a cabeça, bem exagerado. Acho até que eles dizem não antes porque é mais fácil coordenar este movimento. então eu pergunto: Ana, quer ovinho? NAO. (Na verdade ela diz non, com o biquinho como se estivesse falando francês. Eu acho engraçado e penso que deve ser o jeito dela tentar dizer não, do nosso jeito). então eu pergunto: Ana, quer leitinho? E ela faz cara de não, mas logo eu emendo que está gostoso e ela diz, SIM, confirmando com a cabeça. E passamos o tempo assim, buscando coisas para que ela diga que sim, só para o meu deleite… Hoje ela quis tomar leite, tomar banho, fazer massagem. E só porque aí ela caiu de sono. E eu vim pra cá escrever, que é o que faço ultimamente para fugir das outras coisas importantes que tenho para fazer. Enfim, depois dessa pequena confissão, acho que vou lá trabalhar um pouquinho. Boa semana pra vocês!

Deixe um comentário

