As aventuras de Mini e Maxi · bitácora

Depois de um longo e tenebroso inverno…

Chamo de inverno, mas poderia dizer também uma noite escura. Falo desse tempo todo que passei sem trabalhar, mas morrendo de vontade e necessidade de fazê-lo. Fiz um bico aqui e outro ali, mas faltava a tal da estabilidade. Nao que esse seja o valor mais importante na minha vida, mas vai, ajuda. então aconteceu. Como um vento que muda de direção, tudo começou a dar certo. E o fato é que algum dia na próxima semana eu começo a trabalhar em Barcelona.

Dá aquele medinho, coisa de mãe, né? Deixar a Ana todo o dia na creche, será que ela vai sentir muito? Bom, eu sei que vai, mas também que vai sobreviver bem. E pelo menos no começo a gente vai compensando como pode, umas horinhas todos os dias.

Mas vai, esse post é mais da Maxi que da Mini, é pra deixar um super obrigada pra quem pensou sempre positivo que isso ia se resolver algum dia. Pronto, já foi.

Anúncios

8 comentários em “Depois de um longo e tenebroso inverno…

  1. Mariana,
    Entendo bem esse seu medo de deixar a Ana, lembro como fiquei mal quando tive de voltar ao trabalho e você só tinha 4 meses! Mas sobrevivemos as duas e você ficou bastante com a pequena. Isso não tem preço. Boa volta ao trabalho! E se precisar de babá, é só pedir. Beijos da sua mãe.

  2. Oi Mari, que bom!!! Fico feliz que deu tudo certo! Nunca fui mãe, mas convivi com muitas mães que trabalharam fora com filhos bebês, e no fim os dois acabam se adaptando à nova rotina, com ganhos para os dois lados. Bjs e boa sorte no novo trabalho. Vania do Brasil.

  3. Legal o recado da sua mãe ali em cima! Como ela disse, o sofrimento da mãe é grande mesmo, sofre-se dos dois lados, mas há o aprendizado, o crescimento. Espero que você encontre um bom local para ela!
    Beijos,
    Nine

    1. Nine, a Ana já tem uma escolinha… E ela gosta muito. Eu vou ter que ver como vou aceitar o fato de eles darem arroz com salsicha de vez em quando, mas fora isso eu também gosto do lugar. Obrigada pelo comentario e a visita!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s