As aventuras de Mini e Maxi · Brasil

O último dia do ano

Como já dizia o grande Carlos Drummond de Andrade, isso nao é o último dia do mundo, é só um dia, amanha tem mais. Porém, é um dia que muita gente decidiu que é o último dia e por isso muita energia do mundo está canalizada na renovaçao e essa energia é difícil de ignorar. Entao eu também queria pensar sobre o ano que passou e sair desse post com uma idéia positiva sobre ele. Porque o importante de um objetivo, mais do que alcançá-lo, é aprender alguma coisa com a experiência e se divertir no processo.

Entao acho que em 2010 eu, junto com a minha família e muitos amigos, organizei o batizado da Ana e o meu casamento. Aprovei o projeto final do meu Master en Comercio Internacional e agora vou ter que rebolar pra escrever e entregar, mesmo fora de prazo. E tudo isso cuidando de uma pessoinha que nem existia a 16 meses atrás e que agora é de longe o personagem mais importante desse blog, pra nao dizer da minha vida.

Também aprendi um pouco mais sobre a internet e a gestao de conteúdo, e um pouquinho de corte e costura pra por a máquina em funcionamento. Faltou tempo para fazer os projetinhos, mas me senti bem poderosa quando a primeira calça que fiz serviu direitinho. Fiz duas viagens para lugares conhecidos, mas conheci coisas novas no caminho. Revi pessoas queridas, conheci outras novas.

Termino o ano no Brasil, ou seja, em suuuper alto-astral. Se 2010 foi tempo de plantar, que 2011 seja ano de colher, ou pelo menos preparar a colheita. Espero realmente que o clima de “já ganhou” contamine tudo e todos e faça de 2011 um ano maravilhoso!

 

Um comentário em “O último dia do ano

Deixe um comentário

