As aventuras de Mini e Maxi · Brasil

Celebration

Aqui tudo que é bom vem de três.

Primeiro celebramos o aniversário de um ano de La Liga de la Teta Fuera, que é como carinhosamente chamamos nosso grupo crianza. Um ano de encontros semanais, trocas de experiências, conforto mútuo, lágrimas e risadas. Essas meninas valem um post, não, um blog inteiro. Pena que uma delas já tem data marcada pra ir embora – coisas de ser estrangeiro – e o grupo vai perder uma pata. Mas eu gostaria de pensar que esse grupo deveria ser aberto e estar em constante crescimento. Enfim, devaneios de uma que acha que nasceu para conectar as pessoas.

Depois veio meu próprio aniversário, 34 anos. Quem me conhece sabe que eu gosto muito de fazer festa, mas acho que de agora em diante vou me dedicar às festas infantis… Comemorei com o marido e a Mini, claro, ao estilo catalão. Restaurante bacana e tradicional, cava, tiramisú e tudo.

E pra terminar, a mãe deu um ultimato: quero que vocês venham ao Brasil para o Natal. E a gente responde com muito carinho: sim, senhora. É convite, a gente não se faz de rogar. Assim que pode ir preparando aí a criançada porque EU QUERO UM ENCONTRO DE MAES BLOGUEIRAS!

então é isso, melhor estraga.

2 comentários em “Celebration

  1. eeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!! e viva a tia Silvia e seus ultimatuns!!! eu vou estar em SP depois do Natal até final da 1º semana de janeiro. Ainda não sou mãe blogueira, nem sei se um dia serei… mas quero encontro EXCLUSIVO! eeeeeeeeeeeeee tô MUITO feliz que vou ver vcs!!!!!!! beijos

Deixe um comentário

