TED talks

O video da segunda

Acabo de deixar a Ana na creche! Tenho que falar muito disso, mas vai ficar pra outro post. Agora queria inaugurar uma seção aqui do blog: TED talks. Primeiro eu vi uma conferencia bacaninha sobre vídeos online como ferramenta de inovação. E queria postar em algum lugar mas este blog não é o mais adequado. então achei uma TED talk muito interessante para a comunidade de mammas.

Tem legenda em português e o que eu mais gostei do discurso dessa pequena prodígio é quando diz que as crianças necessitam que os adultos as apoiem e incentivem-nas, porque só com grandes expectativas se podem alcançar grandes objetivos!

Feliz semana para todas.

Anúncios

Um comentário em “O video da segunda

  1. Mari, tá difícil comentar aqui, o wordpress redireciona para outra janela… enfim, queria saber mais sobre a Ana na creche. Ela já já faz 1 ano, né? ou acabou de fazer?
    E queria seu email, para conversar com vc sobre fraldas de pano na Espanha, pois tenho um amigo que está vindo este mês daí e pensei em pedir que ele traga, mas não sei quais marcas vcs acham aí e se dá para comprar on-line (e pedir para entregar na casa dele), vc sabe?
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s