bitácora

DO FUN STUFF – música para crianças

Logo que eu fiquei grávida comecei a ler um monte de blogs de grávidas e grávidos, e um dos que virei super fan foi o do Ryan Marshall. Ele é fotógrafo e pai e com isso já estava bom. Mas ainda é ativista, pela causa das doenças raras. O filho da mulher dele tem uma dessas doenças tão raras que é difícil diagnosticar porque pouca gente estuda estas doenças. então ele usou a rede social dele pra juntar um grupo de músicos bem legais e fazer um álbum de músicas para crianças. E o dinheiro arrecadado vai para bolsas de investigação sobre o tema. então eu disse que ia ajudar a divulgar. Porque né, se a causa é boa e o trabalho foi bem feito, eu não digo não. E cada dia eu agradeço pela saúde da Ana e penso como são iluminadas as pessoas que tem filhos com alguma necessidade especial.
Pois é, mammas! O trabalho é superlegal, eu já ouvi as músicas e adorei. Quem quiser comprar o álbum está no iTunes. Quem só quer passar pra frente, tem um widget pra por no seu blog. E quem quiser também pode fazer uma doação, pros caras poderem começar a trabalhar logo.
3 comentários em “DO FUN STUFF – música para crianças

    1. Oi Natalia, aqui na Espanha blog também chama bitácora. Era o caderno de notas do capitao de uma embarcaçao, acho que desde os tempos das caravelas. Lá eles anotavam tudo, o tempo, e tudo mais que acontecia durante a viagem. Uma espécie de caixa-preta manual? Bom, eu escrevo na bitácora sao coisas assim do dia-a-dia. Apesar de que esse post tem tudo a ver com o fato de eu ser mae, nao tem a ver com os outros posts que eu escrevo sobre maternidade, tipo as histórias de Mini e Maxi.

  1. Ah, agora, sim! Gostei dessa história de bitácora. E gostei muito da sua visita lá no leite e prosa… Pode me chamar de Nati, sim! Vou adentrando aos poucos as paginas dessa tua bitácora, conhecendo Mini e Maxi… Beijos!

Deixe um comentário

