da janela

Essa mancha de óleo

Esse post vem porque eu fui lá no Bryan em busca de um pouco de histórias bonitas e fotos de grávidas e me deparei com isso. Aí, como eu nao sou de ferro, eu dei uma choradinha. E fiquei pensando que essa história já tá rolando a quase dois meses, mas ou é que aqui tudo gira em torno dos nosso próprios problemas, ou ninguém fala muito do assunto. (Também pode ser que seja porque eu nao vejo televisao…) Enfim, a coisa é que todo mundo acha bom ter gasolina pro carro, diesel pro aquecimento no inverno, mas na hora que acontece uma m… dessa todo mundo acha que a empresa nao presta. Sei nao, um pouco de causa e consequência pra todo mundo.

Um comentário em “Essa mancha de óleo

  1. É foda. Eu tbm fico indignada como as pessoas fecham os olhos pra essas coisas. É inadmissível. Agora com Copa do Mundo então, não se fala mais disso. Eu acho um absurdo e tô dando meus pitacos e tentado abrir os olhos das pessoas pra esse óleo todo que não para de vazar.
    beijo

Deixe um comentário

