desfralde · Meleca Amarela

Besteirol de domingo a noite

Sempre quis escrever um post sobre as coisas engraçadas que as pessoas perguntao ao oráculo Google e que levam a este bloguinho. Mas ou nao tenho tempo, ou esqueço ou nao sao tao engraçadas. Eis que hoje é o dia. Entre muita gente procurando dicas de decoraçao de chá de bebê e como melhorar a harmonia da casa com o feng-shui, alguém teve esta curiosidade: “como sei k tenho k mudar a fralda reutil”? Eu diria que é muito mais difícil saber quando se deve trocar a fralda descartável, porque tem sempre um cheiro estranho da fralda mesmo. A de pano cheira ao material produzido pelo bebê. Na dúvida, o melhor é trocar a cada 3 ou quatro horas, em qualquer caso…

4 comentários em “Besteirol de domingo a noite

  1. Acho que com “Fralda Reutil” ela quis dizer as de pano, né? Gente, amei o Reútil.

    Ô Mari,

    Se um dia voce vier pra Berlim, voce vai me explicar tudo sobre as fraldas de pano, que eu nao tive o menor animo nem de comecar a entender como funciona. Em alemao tudo parece mil vezes mais complicado.

    A Hannah tá dormindo, mas a fralda tem um cheiro nao lembro de que, pra mim um cheiro meio doce, confunde com o cheiro do xixi… amanha se eu lembrar eu cheiro e posto aqui!

    A parte do dia que a Hannah mais ama é das 6 às 7, quando a gente tira a fralda dela e ela fica curtindo as pernonas sem obstáculos.

    Bjs

Deixe um comentário

