As aventuras de Mini e Maxi · cozinha

Na cozinha

Antes da Ana eu falava mais de cozinha aqui no meu cantinho. Nao é que eu nao cozinho, pelo contrario. É só que eu esqueço ou fico sem tempo de escrever. Mas hoje eu fiz um que ficou bomdemais e por isso queria deixar aqui a dica, né? É um blondie, ou seja, um brownie sem chocolate. E segundo a colega do The Cookie Shop, nunca dá errado. Isso é muito importante quando você tem disponível só uma hora antes de sair. O programa é uma visitinha a uns amigos, mas é de bom tom nao chegar de maos vazias. E nao é que deu super certo? Sucesso garantido. Nao tem foto porque a gente devorou tudo, mas olha lá que ficou igualzinho. Aqui o link em português, a pedidos!

Descobri que se quiser fazer a Ana dormir mais cedo é só dar uma voltinha de carrinho. Chegamos às oito e eu pensando que ia dar banho, mas ela já estava nos braços de Morfeu… Normalmente ela dorme às 9.35, que é meio tarde para o horário do Brasil, mas aqui todos os bebês que eu conheço dormem a essa hora. Engraçado, né?

Um amigo veio visitar e trouxe polvilho – dilicia – assim que vem pao-de-queijo-de-verdade por aí. Tô tao cozinheira que estou pensando em abrir uma sessao aqui só pra contar os menus da quarta-feliz. É um samba do criolo doido, mas de repente tem alguma coisa pra aproveitar.

Beijos e bom fim de domingo pra todos!

4 comentários em “Na cozinha

  1. oi mari,

    vou fazer com certeza, provavelmente quando voltar do brasil, que agora só na correria com os preparativos. voce estará lá, por casualidade?

    beijo

  2. existe um boato por aí de que tem umas fotosda Ana na primeira “nevada” que eu não vi!!!!! Tá rolando um boicote, eh?? hihihihihihi beijos

    PS: minha fonte é segura!

Deixe um comentário

