As aventuras de Mini e Maxi

Música para bebês

Quando minha tia veio no Natal eu pedi pra me trazer música, de criança e pra mim, pra ficar por dentro do que rola no Brasil. Me trouxeram um CD do Palavra Cantada, o Pé com Pé, que eu adorei, mas que a Ana nao curtiu muito. Melhor o de percussao, mas o outro é meio agitado, acho que é pra crianças maiores. Aí eu fiquei pensando, que pena, porque gosto do trabalho deles. E que bom, porque encotrei um disquinho lindo de música para neném. Adorei!

Entao já tenho três favoritas: Dorme, que é uma que canta o Arnaldo Antunes no CD de cançoes de ninar, Acalanto, com a Ná Ozzetti no mesmo cd, e todo o cd Meu neném, com sons de água, campainha, etc.

Mas a Ana nao entende nada disso de música conceito. A música que ela mais gosta é Borboleta, versao da Marisa Monte, na voz dessa que vos escreve… Serve pra dormir e para brincar. É começar e ela poe um sorriso enorme na cara. Satisfaçao.

6 comentários em “Música para bebês

    1. Oi Lia!

      Eu conheo esse que da minha poca de criana. vou ver se baixo sim. Mas veja que msica para bebes diferente de msica pra brincar… Beijao!

      Mariana

      ________________________________

Deixe um comentário

