As aventuras de Mini e Maxi · bitácora

Knut

Hoje é o dia de desmontar a árvore. Na Suécia e na minha casa. Porque está tao bacana que me da preguiça desmontar. Como tem me dado preguiça escrever aqui, acho que por total esgotamento físico. Nao por falta de assunto, porque tudo ultimamente tem sido interessante escrever.

Pra resolver essa falta de energia, hoje a Silvia me recomendou tomar spirulina. Espero que funcione. Aliás, a médica dela disse que dormir mal à noite é ruim para o leite. E eu que nao quero me arriscar…

Quarta-feira é o melhor dia da semana, fico sempre esperando a próxima. Reunimos um grupo de maes para almoçar de casa de uma. Atualmente somos seis e cada uma leva um comidinha ou sobremesa. É ótimo e os babies adoram. A Ana volta pra casa e dorme como um bebê, acho que ela gosta de passear mais do que de ficar em casa.

Entre todas estamos pensando em abrir um negócio, isso é o que dá muita mulher junta com tempo livre nas maos. Quando der, conto mais por aqui.

Por outro lado, ganhei uma tao-sonhada máquina de costura, para fazer meus projetinhos de craft. Esse foi o aniversário / natal mais gordo “ever”.Tenho até duas revistas de moldes japonesas, pra começar a praticar. Quem nao está entendendo nada, me aguarde…

Nesse tempo de sumiço teve visita de grande amiga de Sao Paulo com sua filha linda e visita dos tios queridos para conhecer a pequena Ana. Teve muito frio e lindos dias de sol.

E porque nao dizer, acabou minha licença-maternidade. Hoje. E como eu nao tinha trabalho antes – aquilo dos vinhos era oficialmente um estágio – volto para o seguro-desemprego. Oficialmente estou buscando trabalho, de preferência em Sant Cugat – caso alguém tenha algum contato… Mas realmente a idéia é fazer o lance que citei mais acima dar certo.

E pra terminar, antes que alguém peça pra eu parar de falar já peloamordedeus, tenho que escrever minha tese de mestrado. Este ano. O tema é bem bacana e estou curtindo horrores ler a bibliografia, mas vou ter que escrever, né?

Por essas e outras é que decidi nao fazer nenhuma resoluçao de ano-novo. Só tenho umas resoluçoes de vida, pra me manter no rumo: ganhar dinheiro e me divertir no processo.

Beijos a tod@s e feliz 2010!

xxxxx

ATUALIZANDO

Pra nao dizer que nao tem fotos neste post, a MP postou algumas do nosso natal, aqui.

E claro que esqueci de dizer que o bom velhinho trouxe pra gente a Wii, pra eu ficar em forma!

Anúncios

5 comentários em “Knut

  1. quero ver essa tese escrita hein!!!! Vou combrar… que nem mãe chata!!!!! E o negócio tbm.. e pra esse vc sabe que tem TODO o meu apoio!! Bom, pra tese tbm, pq posso ficar com a Ana enquanto vcs escreve :o)!!!!! Tbm posso ficar com ela pra vc descansar… vc sabe que a gente se dá bem! beijos!!

  2. Oi Mari! Senti sua falta tb..agora que me animei com essa história de blog..
    Veja só, eu tb to super-ligada nessa ‘vibe’ (é assim que os moderninhos dizem?) de CRAFT.., à procura de desenvolver 1 projeto mesmo, com uma cara que me identifique/ diferencie/ e seja original.. difícil né?
    Por uma dessas ‘coincidências’, neste mês a revista Vida Simples publicou um guia só sobre essa nova onda do ‘handmade’ (da Abril, não sei se vc tem como comprar aí, mas entra no site http://www.revistavidasimples.com.br – é que lá as matérias são publicadas 1 mês depois..). Tem muitos links interessantes, como http://www.craftivism.com; buyhandmade.org; dreamaid.com, além de sites de micro-empreendedores que deram certo, fazendo cupcakes, crochet, e artesanato de tudo qto é tipo..uma loucura!
    Bom, dou a maior força! Bjão (a Ana tá linda hein, a Sílvia me mandou umas fotos dela rindo..uma fofa!). Van.

  3. aloooo mari, por onde anda??? recomendei seu blog para minha cunhada q esta gravida, falei pra ela q vc diz na lata o q se passa na vida da mae de recem nascido, ahahahah!!!! bjao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s