As aventuras de Mini e Maxi

As aventuras de Mini e Maxi – e 3o mesversario

Hoje a Ana faz três meses e atinge a maioridade dos bebês. Por isso as nossas histórias mudam de nome, para Mini e Maxi, ela e eu.

Verdade que já faz tempo que Meleca Amarela já nao significa nada, porque embora a cor continue a mesma, ela já faz muito mais que comer, dormir e sujar fralda. Ela agora tem muitas horas despertas, em que está muito atenta ao mundo ao seu redor. Já conhece melhor as cores e gosta de brincar com sua barra de bichinhos. Já usa faz tempo roupas de quatro meses e vai começar a ficar mais tempo no chao, naqueles tapetes de atividades.

Ela fala e grita e nao admite estar fora da conversa. Quer atençao, mas quer atençao com conteúdo. Conversar, cantar e dançar, se ela gosta ela dá risada. E quando ela está cansada, “pede” um colinho e um lugar tranquilo, pra tirar uma sonequinha…

Filha, como eu sou feliz de ser a sua mae, quanta coisa você me ensina todos os dias. E quando você aperta meu dedo pra dormir? É tanto amor que até dói.

4 comentários em “As aventuras de Mini e Maxi – e 3o mesversario

  1. Lindo post!!
    Feliz cumplemes para a Ana!! Feliz Natal pra familia toda!!
    saudades de vocês, fim de ano é uma loucura, correria total.
    Vamos encontrar “un hueco” pra gente se vê, no comecinho do ano??
    Muitos beijos, boas festas!!

  2. oi mari, continuo lendo todos os teus posts, delícia, só nao comento mais porque a hannah ainda nao me dá tanto tempo livre. cada dia ela e eu evoluímos um pouquinho e até nas coisas mais banais como eu escrevendo aqui com uma mao só enquanto a outra sustenta teta e cabecinha de nenem quase dormida. feliz mesversário e feliz natal!

Deixe um comentário

