Meleca Amarela

Pocoyizate

Eu e Ana ainda nao estamos na fase dos personagens, mas sei que quando chegar a hora é melhor eu estar preparada. Hoje vi no bebe y mas que no site do Mundo Pocoyo a gente pode fazer o nosso avatar de Pocoyo! Você pode fazer o seu aqui. Eu ia fazer a Ana, ma eu nao sei ainda que cor de cabelo ela vai ter 😉

2 comentários em “Pocoyizate

  1. Mari, fiz o meu e te mandei…rsrsrs, divertido! Tem entrado no meu blog? Estou seguindo seus conselhos, e achei outro jeito de mostrar fotos…isso tá muito divertido! Bjinhos na Ana! Tá nevando por aí?

Deixe um comentário

