Meleca Amarela

Cumplemes

Entre a otite e a falta de internet eu fiquei sem postar sobre o segundo cumplemes da Ana.

Se no primeiro a gente comemorou em grande estilo, com almoço para toda a família, esse foi mais em petit comite, só mesmo os mais chegados, tipo o pai e eu. Ela nao tava mesmo muito pra festa e eu fiz as fotos com o bolinho que sobrou de ontem e as caixas que coincidentemente chegaram bem no dia. Quem deu os parabéns pra ela foi mesmo o carteiro gente boa.

A vó Silvia mandou uma bolsa de compressa quente-fria e um tubo de hipoglós, numa tentativa extrema de salvar o bumbum da pequena. E a tiaZi mandou um monte de coisas fofas de vestir que ela tinha comprado com a mae lá na França – chique, né?. Adoramos tudo.

E pra nao esquecer, vou anotando as novidades. Ela descobriu o polegar opositor. E nao é só pra chupar nao, de vez em quando ela usa na sua funçao original de pegar coisas… Entre as outras coisinhas fofas que ela faz está levantar a cabeça quando está de bruços e virar de um lado pro outro. E nao tem nada que ela goste mais que um bela massagem nas costas. Boba nao. E agora ela também “fala”. E muito. Fica num converse o dia todo e eu lá respondendo, gugu-dada. Linda. E todo mundo diz que ela nao tem mais cara de bebê recem-nascido, que já está com cara de senhorita. Tô vendo que essa sessao de Meleca Amarela já está terminando…

Anúncios

3 comentários em “Cumplemes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s