Esperando setembro · O parto

Ainda aqui

Depois de tanta simpatia, apoio e torcida, o mais normal era que a Ana e eu já fossemos duas. Pero no. Seguimos aqui, ela bem dentro de mim. Verdade que o tal do tapao mucoso já caiu – hoje – e que as contraçoes de Braxton-Hicks estao cada vez mais fortes, mas sem ritmo nem vao piorando em intensidade. Assim que nao sei se vai ser esta noite, ou só amanha. Veremos. A Flavia do Astronauta vai ter a notícia de primeira mao, passem por lá!

23 comentários em “Ainda aqui

  1. que honra!
    olha eu tambem tenho meu palpite… mas quem sabe ela resolve esperar até outubro só pra contrariar… hehehehehe.
    Enquanto isso, curta o barrigão, durma muuuito, passeia bastante com as mães e nada de ficar ansiosa, hein?
    (se você puder, claro. Porque até eu estou um pouquinho ansiosa pra ver a carinha da Ana).
    Tua mãe é super simpática, adorei conhece-la e o João A-DO-ROU o DVD e o bonequinho. E já tem uma musica preferida do Palavra Cantada.
    Obrigada,

    a gente vai se falando…

    beijos

  2. essa espera do finalzinho… ai ai. a minha caçula nasceu com 41 semanas e meia de gestação, espera que não acabava mais, rsrs. mas depois a gente fica com uma saudade danada da barriga, é curioso. curte esses últimos momentos da tua Ana aí dentro, que na hora dela ela chega… bjo!

  3. Para as leitoras do blog da Mari….. A ANA NASCEU!!! Essa noite, as 3 da manhã!!! As duas passam bem!!! Depois da visita no hospital conto mais detalhes se a Mari deixar!!!
    beijos à todas,
    mp

  4. Que linda a Ana, chegou “Como se fosse a Primavera”!!! Sim, sei que é outono aí, mas na terra da mamãe é primavera.
    Seja muito bem-vinda, Ana!! A vida é aqui fora é muito gostosa, vc vai ver!
    Beijos,
    Paloma e Ciça

  5. Queridinha,
    Agora sou tia-avo!! Veja so que legal!
    Ana botou a cara pra fora no dia que decidiu. Assim fica entre o tio e a avo, nao e?
    Salve,salve!!
    Comece dizendo a ela que a vida e boa de se viver.
    Grande beijo,
    da agora tia-avo Zi.

  6. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    “te damos as boas vindas, venha conhecer a vida! eu digo que ela é bonita, eu digo que ela é formosa…”
    Parabéns Mari e papai!!!
    Benvinda Ana!!!!!!!!!!!
    beijo!!

  7. ô delicia que é voltar aqui cada dia e ler as mensagens. E vai ser suuuper legal mais tarde quando a Ana puder ler também. Um monte de tias bacanas no mundo todo dando as boas-vindas, tô emocionada.

Deixe um comentário

