Esperando setembro · O parto

Vai virar, vai virar, virou!

Pronto, como era natural, a Ana virou. Tá lá com a cabecinha entalada, segundo a doutora que me atendeu no centro de saúde – é verao e quem te atende é quem tá lá, mas eu tive sorte porque essa médica era joinha.

Agora estamos totalmente metidos nisso dos últimos acertos, a mala da maternidade e o plano de parto. E faltam chegar as avós, né? Se bem que a minha sogra é meio ansiosa e queria que a Ana já fosse no aeroporto. Nós aqui estamos torcendo pra nao acontecer nada até a data prevista, ainda mais porque o Silviu está fora esta semana, buááá.

7 comentários em “Vai virar, vai virar, virou!

    1. Naaaaaaaaoooooooo! Vai ser na outra lua cheia, no fim do mes… Sei lá, de qualquer forma o quarto tá pronto. Amanha ponho uma fotinho aqui pra todo mundo ver.

  1. ai, que coisa boa! como tinha que ser, mesmo. curte muito os últimos momentos do barrigão, e vê se descansa (que eu fiquei surtada nas últimas semanas, depois me arrependi de não ter aproveitado pra ficar de pernas pro ar…)
    beijo, uma boa hora procês!!!

  2. Que bom que tudo está dentro do previsto! Só acho bom essa pequena esperar eu chegar para dar as caras…..Já pensou se chego depois do grande evento?
    Beijos.

  3. Mari!!! Que bom! Na minha grande experiência e sabedoria nessa área da maternidade, eu tinha mesmo te falado que ela ia virar neh? hahahaha
    Só estou aqui meio preocupada com uma coisa: quem vai me avisar quando nascer????
    Seja quem for o encarregado dessa tarefa super importante, fala pra não esquecer de mim de jeito nenhum ta?

    Beijo grande

Deixe um comentário

