Esperando setembro

Desejos

Hoje o Silviu estava com um desejo de grávida: a comida de domingo na Romenia. Ontem tinha falado com a Flávia e ela contou que ia almoçar com a sogra e que a comida ia ser paella, porque é o típico daqui. E puxando por aí eu contei que em Sao Paulo se nao é um dia especial no domingo a gente come macarrao. Aí eu ficou com cara de água na boca lembrando o que eles comem na Romenia, que é geralmente alguma carne acompanhado com batatas, de preferencia fritas. Enfim, cada um cada um, mas aproveitando que a gente tinha comprando batatas, esse foi o menu de hoje. Umas batatas tao boas como as da minha vó Circe e um file de frango grelhado bem temperadinho. Mais salada e limonada, pra mim nao estava nada mal… Pra ele era lembrar de casa e pra mim uma comidinha feita com muito carinho!

4 comentários em “Desejos

    1. Pati!!!!! Setembro tá virando a esquina, menina. Mas na verdade tem que passar quase todo setembro, né? Vamos ver se os fogos da Mercé eu vou ver ao vivo ou pela televisao…

    1. Olha, Fla, um dia me passa a receita do strogonoff? Acho que o Silviu vai adorar. Eu ainda nao me arrisquei com o muqueca, acho que é medo de comprar o peixe?

      Beijos

Deixe um comentário

