Esperando setembro · O parto

Numa relax, numa tranquila, numa boa

Tá, eu tenho uma mania horrível de reclamar das coisas, me desafogar com os amigos e depois quando passa a nuvem negra – às vezes imediatamente depois de desabafar – eu nao aviso ninguém. Entao esse post é só pra dizer que estou como o refrao do título. O pé voltou – agora mesmo posso ver os ossinhos – o ar tá ligado e só uma pontinha de dor de cabeça me lembra que nem tudo é perfeito.

Na última visita ao médico eu pesei 85,200kg o que dá uns 13 quilos desde o princípio. Ninguém se assustou, entao porque eu? Faltam 5 semanas e eu devo engordar meio quilinho por semana até o fim. Mas ainda estou fazendo um pouco de exercício e tal pra continuar podendo me mexer. E o médico – da equipe que vai me atender no hospital disse que “tem que fazer vida de casal” até o fim, assim ajuda a ter um bom parto natural. Claro que tem ainda o pequeno porém dela estar sentada, mas ele disse que pra Ana virar, é só ficar de cabeça pra baixo. E que em 4 semanas nos vemos e decidimos o que fazer. Por algo este hospital é referencia em obstetricia, né nao?

2 comentários em “Numa relax, numa tranquila, numa boa

  1. que bom que você tá assim, Mari!!! relaxa bastante nessas últimas semanas, eu achava que teria 4 semanas pra descansar no final da gravidez e Caio me pregou uma peça, nasceu de 38 semanas e 5 dias!!! E sempre é tempo do bebê sentar, inclusive na hora do parto, então, muita “vida de casal”, umas posições de invertidas de yoga também podem ajudar, se você conhecer alguém que pratica por aí, peça uma ajuda!!!
    grande beijo, curte muito o barrigão!!! (que saudade me bate do meu às vezes!! não que eu não tenha a minha pochetinha plus, mas essa não vale, essa eu quero eliminar!!! hehehe)

  2. Thaís! Você tem toda a razao, enquanto ela tiver lugar e líquido pra girar, ela sempre pode voltar pra posiçao sentada. Já ouvi cada história… É por isso que to tranqui. Agora, isso de posiçao invertida da ioga eu tenho meio medo. Já tinha antes, imagina agora? Beijos!

Deixe um comentário

