Esperando setembro

Desafios e sucessos

Olhando pra trás um pouco, este ano até que nao está de todo mal. Tá bom que fiquei sem trabalho, mas no lado positivo da balança posso contar:

1. fiquei grávida: a maior mudança na vida de uma mulher e de um casal e nao passei nada mal – até chegar o calor de 40 graus.

2. estudei um idioma novo (?): catalao e consegui meu primeiro certificado. Nada mau considerando que de castelhano eu nao tenho nada.

3. aprendi uma atividade nova: fiz um curso de fotografia digital e photoshop. Tudo bem que eu já tinha estudado fotografia, mas isso foi bem diferente. Nao sou nenhuma expert, mas já foi um ótimo começo.

4. consegui começar um estágio remunerado estando grávida de quase seis meses. Eu reclamei, chorei e esperneei porque o mundo era injusto e ninguém me dava trabalho. Aí me apareceu uma oportunidade que era tudo o que eu tinha sonhado, e em um setor (de vinhos) que é dos mais interessantes aqui na Catalunha: querer é poder.

E por tudo isso eu decidi fazer um balanço positivo deste ano, mesmo estando só na metade. Assim eu seu que nao importa o que aconteça, já foi bom. E agradeço ao Silviu pelo apoio imenso e por aguentar as pontas até agora, a minha família lá longe, os amigos de lá, os de cá e os daí do outro lado também. Porque êta ano bom esse também pra conhecer gente nova e bacana, no mundo real e no virtual. Tudo de bom pro vocês também.

4 comentários em “Desafios e sucessos

    1. Ah é, Bá. É só a metade, mas como às vezes é difícil ver o copo cheio, no dia que a gente acorda bem e só ve as coisas boas tem que contar! Tudo de bom pra você também.

Deixe um comentário

