Esperando setembro

This time will pass

É o fim de uma cançao do U2 que eu gosto e que me veio a mente agora (stuck in a moment). Boa de escutar em um dia de chuva como hoje. Aqui no Penedès onde trabalho está chovendo “a cantaros”, como dizem nos livros. É o meio do verao e este tempinho é como mínimo atípico. Mas eu nao reclamo nao, porque como diz a cançao,é só um momento e passará. E logo virá outra onda de calor, e dias lagarteando na praia, e noites sem dormir. Até que chegue a mae do Silviu, a minha mae e a Ana. Tudo a seu tempo. Por isso hoje me dedico a disfrutar o dia, pensar que é verao em Sao Paulo.

3 comentários em “This time will pass

  1. Mariana,
    Aqui está tempo feio, parece que vai chover, mas por enquanto…..nada. Curta a espera, aproveite cada momento, esse é um tempo inesquecível.
    Beijos,

Deixe um comentário

