Esperando setembro

Coisas de Ana

Esta semana minha dinda veio me visitar. Calhou que ela é irma da minha mae e trouxe a “primeira” mala da Ana. Uma mala de 20 quilos com mil coisinhas que o pessoal no Brasil fez com o maior carinho. Adorei tudo, atá porque a mae mandou coisas que eram minhas!!! Fiquei emocionada. E comidinhas (ovomaltine e paçoquinha!) e um biquini para la mami que eu também mereço, né?

Aí juntou que está chegando a data do chá-de-bebê que a MP – minha maninha de coraçao – inventou pra animar o verao. E toca fazer convite, lista, pensar no menu e a lembrancinha. Adoro fazer festa, esta vai ser especial, com certeza. Entao sem ter nada do quarto pronto, vou passar para o passo seguinte, pesquisar coisas sobre a festa, para ser divertido pra todo mundo, porque vai ser misto, assim o Silviu participa também.

6 comentários em “Coisas de Ana

  1. meu chá também foi misto, o pessoal comentou que foi “chopp de bebê”… hehehe! é uma delícia esse momento, aproveita bastante!
    (cheguei aqui através do blog da flá, do astronauta…)
    bjs

Deixe um comentário

