bitácora

Meme: cinco coisas que não sou, gostaria de ser, mas arrisco

A Flavia me convidou a completar um même, que pra mim é como quando a gente era criança e de vez em quando alguém passava com um caderno cheio de perguntas e as amigas iam respondendo uma a uma. Só que neste caso eu nao conheço a dona do caderno. Eu vou responder porque ela é legal e porque gostei da idéia, né? Acho que tem a ver com a Janela e tudo o que aconteceu comigo este ano.

lameme

1. Mestra Pasteleira: eu gosto de cozinhar de tudo pra quem eu gosto, mas nao sou assim de forno e fogao, sabe? Até que aqui no blog vou colando receitas, mas o que me sai melhor sao os doces. Nao invento muito ainda, porque falta confiança, mas quem provou gostou…

2. fotógrafa: mas de uma vez já me meti em cursos, agora mesmo tive que abandonar um pra começar este trabalho que estou fazendo. Mas curto pensar nas fotos que eu faço, buscar a luz, contar uma história através das imagens.

3. modelo: é só olhar pras fotos aí do flickr pra ver que com um bom diretor eu adoro fazer caras-e-bocas.

4. cantora: samba e bossa nova, mas isso só a minha mae e seu professor de música sao testemunhas. Em outras rodas de gente bebada ninguém me mandou calar a boca, ainda. Até fui aprender a tocar violao pra ter noçao de música, mas foi muito difícil.

5. escritora: escrever o blog é como um exercício preparatorio. Até o dia que vai entrar uma história na minha cabeça, se apoderar da minha mente e eu nao vou ter outra saída que sentar e escrever, até acabar.

Agora eu tenho que convidar 5 blogs pra continuar a brincadeira:

MP no mundo

Helo – Básico e necessário

Juliana – Juju loves NYC

Patricia – Se for assim tá bom

Gabi em Madrid – pra ver se ela se anima a voltar a escrever!

4 comentários em “Meme: cinco coisas que não sou, gostaria de ser, mas arrisco

  1. êêêê!!
    Adorei!
    e eu que tive o prazer de provar o Tiramissú, posso garantir que vc leva jeito pra mestra pasteleira. Tava boooom de mais!
    Achei o máximo a comparação dos cadernos da nossa infancia. Era assim mesmo! que boa lembrança.
    beijo gata

  2. Hola!! vim aqui fuçar no seu memê! também adorei a comparação com os cadernos dos velhos tempos, ficou mais poética a coisa! eu de cantora não posso arriscar nem com os mais bêbados! tenho vergonha da minha voz até quando eu canto sozinha no chuveiro 🙂

Deixe um comentário

