Esperando setembro

Aventuras na praia

Ontem eu entrei no mar! Estava super forte com ondas e um monte de buracos, super incomum aqui em Barcelona. As meninas – MP e etc – nao quiserem entrar porque achavam que estava frio. Realmente, mas isso nao era nada perto da novidade das ondas. Entrei bem na frente do salva-vidas e de mao dada com o Silviu, meu medo era nao conseguir sair da água. Mas deu tudo certo, nós adoramos. Quando saí o salva-vidas olhou com cara de ainda-bem-sua-maluca e tudo bem. Para as meninas o mais engraçado da cena toda foi que a onda vinha gigante e eu segurando a barriga. Ai este instinto materno…

2 comentários em “Aventuras na praia

  1. Um lindo dia pra entrar no mar e “saludar” o verão que acabou de chegar.
    Nossa, me lembro que passei toda a minha gravidez acariciando a barriga, a coisa do instinto começa cedo mesmo.
    Ano que vem, vamos todos ao Sonar, eu achei o máximo e o João tambem curtiu!
    Espero que o trampo no trampo novo esteja tudo tranquilo. E vamos ver se nos vemos esse finde.

    Beijão

Deixe um comentário

