Esperando setembro

Atualizando…

Como eu estava dizendo no post anterior, quanto mais a gente vive e tem coisas pra contar menos a gente tem tempo pra sentar e escrever. Mas desde ontem eu estou com o dedo formigando de vontade de contar aqui o mundo de coisas interessantes que estao acontecendo na minha vida.

Entre outras coisas, a minha amiga Gabi veio me visitar de Madrid. Passamos 4 dias muito intensos, fomos “de tapas”, fomos conhecer uma praia nova, tivémos uma festa numa cobertura no Born e jantamos marisco com uma ótimoa turma de amigos. Acabei exausta, mas feliz.

E pra completar a minha felicidade, no meio do caminho me ligaram pra dizer que me aceitavam pra fazer um estágio! Pode parecer outra peça do destino, bem agora na reta final quando o calor começa a ficar forte de verdade, eu arrumo sarna pra me coçar e ainda por cima longe de casa. Mas a razao é muito boa, comecei na segunda e estou curtindo. Também tem o lado bom que é que tem data pra terminar, que é quando a Ana chegar.

E por falar em Ana, hoje o nosso programa foi melhor que a televisao – e olha que nao é fácil competir com o Mathew Fox do Lost que era o convidado do Formigueiro: dava pra ver a Ana mexendo dentro da barriga! Quer dizer, ela estava passando o limite da barriga, como um gremlin! Que emoçao, é como se ela estivesse girando, sei lá. Ela sempre mexe quando eu falo com o Silviu no skype, mas hoje nao teve nada disso. Só mesmo ela chutando e eu boba, olhando.

3 comentários em “Atualizando…

  1. Fazia tempo que queria te escrever…. Mas vc sabe, né? Dois filhos, blog, marido…Cadê o tempo? Adorei seu blog e fiquei muito feliz com suas visitas.
    bjo grande
    Isa

Deixe um comentário

