Esperando setembro · lá fora

Maricotinha no Japao

Hoje resolvi me googlear. Às vezes faço isso para ver meu nivel de anomimidade, mas hoje realmente eu nao queria ser anônima, eu queria me achar. Entao vi o que eu já sabia, que por Mariana de Aquino era impossível, nem pelo meu nome completo – só saía meu perfil do linkedIn. Aí escrevi “maricotinha” e achei todos os blogs que tenho e já tive e achei legal. Aliás, meu primeiro blog na vida estava no yahoo.360 que vai fechar, entao vou passar os posts pra cá! Bom, voltando ao “grano”, na terceira página do google achei um site chamado maricotinha NO JAPAO! É alguém que faz bonequinhas assim:

Maricotinha's dollsAchei uma graça, tem vários modelos e tal. Gostei dese grupinho indo de compras: eu lisa e loira, a Ana já grande e uma amiga loiríssima de chanel.

Um comentário em “Maricotinha no Japao

Deixe um comentário

