Esperando setembro

Mais do mesmo: a consulta

Pela reaçao apaixonada das minhas queridas comentaristas, vejo que o pessoal está dividido em dois grupos. As que estao contra a Nicole e as que estao querendo me ajudar. A voz da razao diz que eu nao deveria ficar tao brava com ela por causa dessa bronca que ela tinha toda a razao. Entao me dei conta que eu tava brava com ela pelo conjunto da coisa, que nao terminou na história da comida.

Sabe isso do curso de pre-parto, que o pai vai junto, que a gente “ensaia” o parto e outras coisas do gênero? Pois é, ela acabou de me avisar que justo quando “me toca” ela nao vai dar o curso porque ela vai estar de férias. E que que eu tenho a ver com isso? Foi o que perguntei e ela respondeu que é a crise, que nao vao chamar gente extra e que nao vai ter. Se eu quiser posso fazer um particular – mas isso ela nao precisava me dizer, né?

Entao entre que eu achava que meus direitos de grávida estavam sendo lesados e que eu totalmente viajei na maionese com esses 3,7 kilos em um mês, nao sai muito feliz da consulta. Se pelo menos ela dissesse que o curso é uma porcaria e que ela me ajudaria com o que eu precise… Mas aí é o que todo mundo disse, quem sabe no Brasil. Aqui nem pensar.Saudades do dr. Marco Aurelio!

Bom, é isso queridas. Alguma das maes aqui em Barcelona fez o curso sem ser no CAP e achou que vale a pena?

Anúncios

4 comentários em “Mais do mesmo: a consulta

  1. e será que ela não pode te encaminhar para outro cap???? Por que o cap não pode te negar esse direito por que a nicole vai de vacaciones… ou vc pode fazer antes, qdo ainda não toque! se informa… sem angustia!! bjo

  2. Mariana,
    A MP tem razão, pergunte se pode fazer antes, ou em outro local. Não deixe a raiva tomar o lugar da razão, procure os seus direitos. Console-se que aí é de graça…. Beijocas.

  3. Eu fiz um curso de parto sem ser no CAP e fez muita diferença pra mim.
    Aprendi um montão de coisas que (acho) não seriam discutidas no curso de parto do hospital… E adorei!
    No meu caso, mudou completamente o curso das coisas…
    Mas, a verdade é que antes de fazer o curso eu era totalmente alienada sobre todos os assuntos referente a maternidade. Pelo que vou acompanhando por aqui, você tem muito mais informação do que eu tinha antes do curso…
    Te deixo o link do curso:
    http://www.marenostrumcsf.com/actividades/ficha/clases_preparto/

    A gente se vê no sabado. né?

    beijão.

  4. Olha, sou mãe de uma menina, que por coinscidência chama-se Nicole!haahahahah….ela tem 10 meses e nunca fiz curso algum, mas acho válido, embora descobrir é muito interessante na prática…

    bejos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s