Esperando setembro · lounge

Decorando a casa

foto: apartment therapy
foto: apartment therapy

Quem me deu a dica do blog De(coeur)açao foi meu irmao querido, que também vai ter que decorar a casa. E de cara gostei do jeito “colecionador” da Vivi, sempre buscando soluçoes onde quer que estejam. Através dela cheguei no Apartment Therapy, que também tem muita informaçao, mas está em inglês. Tudo isso porque estando em “estado”, tenho que me preocupar, entre outras coisas mais importantes, com a decoraçao do quarto do bebê. Claro que para isso terei a ajuda valiosa de duas – pelo menos – arquitetas muito capazes, mas com tanta ajuda também é melhor eu ter a minha própria idéia, se nao a gente nao chega em lugar nenhum. Mas tem outro cantinho da casa que precisa de ajuda. É a sacada, que de tao grande – em comparaçao com a sala – que vale a pena fazer uma sala de verao nela. Tem sol até a hora do almoço – tres ou quatro – e tenho certeza de que vai ser meu canto preferido neste veraozao que promete quebrar todas as estatísticas. Entao estou em busca de sugestoes, algumas já encontrei aqui, aqui, e aqui também, todas no apartament therapy. Mas acho que meu terraço é maior, tem uns 2x4m.Como a porta-janela abre quase inteira e a vista realmente nao vale a pena, talvez devesse fazer a decoraçao olhando pra dentro, nesse estilo:

foto: Apartment Therapy
foto: Apartment Therapy
4 comentários em “Decorando a casa

    1. MP, a rede… Espero que nao tenha que comprar aquele suporte de chao, porque o complicado está mesmo em encontrar onde prender a rede nas duas paredes sem ocupar toda a sacada…

  1. Oi Mariana,
    nao se lembra mais de mim, mas nos comunicamos antes da minha viagem a Europa, inclusive conversamos sobre Atenas!
    Vc esta grávida??
    Sou designer de interiores tb, to aqui só de olho na sua ambientação…rs
    Me dá noticias, e gostaria de add vc no meu worpress, mas quem disse que eu sei?hahaha

    beijão pra vc e boa sorte aí!

    http://sitaaro.wordpress.com/

    1. Oi Wilna,

      Gostou do meu oasis????

      Lembro de sim, eu visito seu blog quando vc atualiza, o que é bem pouquinho, né? Você está no meu blogroll… Adicionar é fácil, no alto da página tem uma barra onde se le meus blogs. Entra no seu blog e vai aparecer um menu enorme na esquerda. Vai em aparencia/temas e dentro desse menu escolhe todas as funçoes que vc quer incluir no seu blog, entre eles blogroll, ou lista de blogs. Aí vai na opçao links do menu principal e começa a adicionar. É fácil, é só começar. E a viagem, como foi?

Deixe um comentário

