Catalunha · Esperando setembro

Child friendly

Child-friendly é um conceito que em espanhol eu tería que explicar como amigável para crianças, ou em português que é receptivo ou adaptado às necesidades das crianças. Ou melhor dizendo, dos adultos que acompanham às crianças. É um aviso aos demais de que neste lugar ou recinto vai haver crianças e nao adianta reclamar ou fazer cara feia se alguma resolver falar mais alto (gritar) ou rir (gargalhar), ou sair correndo entre as mesas. É um alívio para os pais porque nao precisam se preocupar se a figurinha vai começar a escrever na parede – está feita pra isso. Enfim, seja qual for o local ou evento, quer dizer que vai rolar um ambiente relaxado e que as crianças sao bem-vindas.

É o conceito do cinematerna, que acho que todo mundo que passa por aqui conhece, mas nesse caso estou falando de um café-loja-de-design aqui em Barcelona mesmo. O nome é Vonblum e fica pertinho do Arc de Triomf, pra quem está por aqui ou está planejando. Eu nao fui, entao nao posso falar do serviço ou do menu mais do que vi na web, e fiquei com água na boca. Acho que agora no verao vao fazer um brunch aos domingos, pode ser um ótimo programa, mesmo pra mim que ainda sou só uma barriga com pernas…

Um comentário em “Child friendly

  1. Esqueci de comentar por telefone… eu descobri esse lugar passando na frente… é pertinho do escritório… e me chamou a atenção por que la dentro é lindo! na verdade eu passei na frente e enão consegui decifrar o que era… e depois um dia, em um blog x descobri esse lugar e qdo vi no mapa…. as coisas se encaixaram… nunca fui.. podiamos combinar de ir um dia lá! bjo

Deixe um comentário

