bitácora · Esperando setembro

Nao respeite meus cabelos brancos

De vez em quando o Silviu vem com uma conversinha assim:

– Cariño, você nao quer pintar o cabelo?

– Agora nao, porque tenho medo que fique laranja…

– Mas é que você está com muito cabelo branco.

– É mesmo? Nem vi (me fazendo de louca). Mas enfim, vamos ter que esperar. Isso de ficar laranja realmente me preocupa. Que faço depois, raspo a zero?

– Nao sei, mas você precisa dar um jeito nisso. (Eu adoro ele preocupado com a minha aparencia mais que eu!)

– Já sei, você pode cortar pra mim. Cada fio branco, bem pertinho da cabeça.

– Tá bom. Depois de comer a gente vai no banheiro e eu corto.

Para tudo! Vocês já imaginaram isso? Cortar todos os fiozinhos de cabelo branco? Pois é, ele fez. O efeito foi excelente, mas como era muito decidi aceitar o “desafio” e amanha vamos pintar a cabeleira. Já tenho a tinta, mas estava enrolando. Enfim, se aparecer com a cabeça raspada, já sabem o motivo.

Deixe um comentário

