Esperando setembro

A pança

Estou aqui sentada com o mac no colo, atualizando a leitura dos emails e dos blogs amigos, quando começo a sentir um barulho que vem de dentro da barriga. Primeiro pensei que era fome, depois parecia água se mexendo e por fim senti o meu bebezinho se movendo dentro da minha pança. Que alegria que estou sentindo, gente. Porque eu sou a maior neurótica hipocondríaca da face da Terra – e rara porque detesto remedio – e claro que pensei que era a única que nao sentia o bebe mexer e que algo ruim estava acontecendo. Mas nao, estamos aqui, os dois. Conectados. Agora vou almoçar, porque acho que ele/ela estava era reclamando de fome.

5 comentários em “A pança

  1. aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!! fiquei TODA arrepiada!!! tabm quero sentir mexer!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Viu como eu faço bem de falar sempre com ele….. é pra ele gostar de mim… se já se mexe, logo logo vai ouvir a tia MP!!!!!!! beijos

  2. Mariana,

    Essa é a melhor sensação do mundo! Lembro que quando você mexeu eu senti como se fosse o bater de asas de um passarinho, de tão leve que foi! Pena estar tão longe e não poder compartilhar esse momento tão único com você! Beijos.

  3. tia Silvia, pode deixar que vou compartilhar por nós 2!!! hahahahaha já sei que não é a mesma coisa… mas vou fazendo a vez de vó, tia, prima até vcs chegarem!!! beijos

    1. MP, sei que estamos muito bem representados por você, que fica dando carinho e apoio pra bonitinha e sua criatura (ela é que chama assim, acho muito estranho…). A sorte é que o tempo passa rápido, não é mesmo? Beijocas,

Deixe um comentário

