Esperando setembro · O parto

Parto Natural

Já li muito sobre parto natural e vi os relatos da Fla (O astronauta) e da minha amiga Gabi em Salvador. E cada vez vejo mais gente que conta como é bacana e tal. Eu e o Silviu ainda nao decidimos, mas é quase certo que nao porque o hospital nao está na esquina de casa e nao sei se me sentiria totalmente segura. Mas faz uns dias vi na televisao, e depois achei num blog de papis, esse documentário, que na verdade é uma publicidade de colchao, super bonito. Me emocionei e queria dividir com vocês. Olha que curioso, vendo o filme reconheci a parteira: ela mora aqui na minha cidade e é mae do dono da loja de produtos de comercio justo. De repente agora eu me animo a conversar com ela!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about “Flex muestra un parto natural en su n…“, posted with vodpod

2 comentários em “Parto Natural

  1. ai…. que emoção… Adoro!
    achei lindo como o pai descreve o parto, essa coisa que vai crescendo, crescendo e de repente “puf” o quarto é invadido por um sentimento magico…
    Obrigada por dividir esse lindo video.

    Ps1.: No post você fala sobre parto natural, referindo-se ao parto domiciliar. Mesmo que você opte por parir no hospital, você também pode ter um parto natural.

    Ps2: Adorei o esclarecimento do Astronauta – é um blog de mãe. hahahaha

    Vamos combinar um café? Bjs. Fla

  2. Mariana, é mesmo muito emocionante. Se a genética tiver alguma influência, será um parto muito fácil e rápido e até dá para encarar o parto natural. Mas para isso é preciso se preparar muito, ter bem claro o que se quer……. A sua madrinha Maísa nasceu em casa, com parteira, não sei se foi escolha ou acaso. Naquela época era mais comum ter parto em casa, hoje é que virou modernidade. As voltas que o mundo dá….

Deixe um comentário

