Catalunha · Viagens

Dicas de Barcelona

Voltando a minha atividade de promotora desta linda cidade vizinha de onde eu moro, gostaria de dar um par de notícias para quem vem por aqui nos próximos meses: uma é sobre museus e a outra sobre lugares para ficar.

1. a partir de 5 de abril os museus municipais de Barcelona abrem aos domingos pela tarde – de 3 a 8 da noite e a entrada é gratuita. Inclui o Museu Picasso, o Jardim Botânico e outros menos conhecidos como o Museu Textil e da Indumentaria. Mas preparem-se para as filas, principalmente no Picasso. É tao bacana que vale a pena pagar pra ver.

2. Alugar um apartamente às vezes é uma opçao válida, principalmente se a viagem é em grupo. Mas sempre dá aquele medinho de ver coisas pela internet que depois nao é. Nao digo que ponho minha mao no fogo, mas é uma amiga que trabalha lá e as fotos sao lindas e o bairro é um dos mais interessantes do centro antigo de Barcelona: Inside Barcelona é o site, além das fotos também tem toda a informaçao sobre preços e reservas.

3. Mas se quiser ficar em um hotel – na verdade o Martina é um hostal – na Eixample, o bairro modernista de BCN, esta é uma boa opçao.

Tudo isso porque meus tios vem pra Barcelona em agosto e estou super animada, pesquisando coisas pra fazer e lugares pra ficar. Se achar mais coisas interessantes, subo aqui.

Anúncios

2 comentários em “Dicas de Barcelona

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s