bitácora

Vida de escritora

Um dia eu estava muito (mais) perdida na vida e fui parar numa coach. Essas pessoas meio videntes que tentam tirar de dentro de você soluçoes onde um só ve problemas. Normalmente um coach nao faz isso de dizer o que vc tem que ser na vida, mas depois de duas horas conversando ela disse pra mim que eu devia me direcionar para alguma coisa relacionada com escrever, profissionalmente. Tá bom, tenho o blog, mas isso nao é profissionalmente. À princípio levei meio a sério e fui correndo buscar algum curso pra fazer, mas nao rolou e depois de seis meses eu vim parar na Espanha, até esqueci esta história. Mas agora está aqui o resultado: estou publicada! É um portal – provavelmente o único deste estilo no Brasil, que trata de comercio exterior e marketing internacional, justamente os meus principais interesses neste master que estou estudando. Espero que seja só o primeiro.

3 comentários em “Vida de escritora

Deixe um comentário

