bitácora · Esperando setembro

Trabalho

Semana passada fiz um trabalhinho de traduçao simultanea entre português e inglês, bem incomum, mas ao mesmo tempo fácil. Demorei mais entre ir e vir do que o tempo que fiquei lá, mas curti. Foi fácil, pagava bem e me ocupou a tarde toda, o que a estas alturas é uma vantagem. Era uma rede de lojas super bacana de mamae-bebe! Fiquei com vontade de trabalhar lá, ou de comprar tudo o que eles tem lá…

Semana que vem tenho outro trabalho, de professora de inglês. A aluna vem em casa, acho que vou me divertir. Assim vou me ocupando, né?

Enquanto isso a barriga cresce – agora também para os lados – e morro de dor nas costas. Acho que vou ter que pedir ajuda pro osteopata da MP… Ah! também vou escrevendo coisas que acho interessantes – mas que nao tem nada a ver com a minha vida, neste outro blog aqui.

3 comentários em “Trabalho

  1. maricota, vc tem feito Ioga??? Acho que ajudaria um montão! Aí em Sant Cugat não tem piscina publica que paga um pouco para entrar (tipo que não precisa abonar?) acho que te ajudaria tbm! Mas se vc quiser eu passo o tel do osteopata sim!
    kisses & love teacher!

  2. Mariana, as perguntas da MP são super pertinentes. É preciso fazer exercícios, acho que ioga é o melhor. Ficar muito tempo no computador acaba com as costas. E ainda é muito cedo para dizer que a dor é da gravidez. Se você não se fortalecer agora, quando ficar com o barrigão vai ser pior (sem querer ser agourenta….). Beijos,

Deixe um comentário

