Esperando setembro

horóscopo de hoje

“Your aesthetic senses are heightened right now, and all day long you will see ways to improve the space around you. Every drab room you see will spark your creativity and get your imagination working — there should be some redecoration projects in your future. Take another look at your bathroom, bedroom, or kitchen and make some plans. Start sketching out your ideas. Pick up a few magazines for additional inspiration. Beautiful changes are coming.”

Pra quem nao manja o inglês, este é o horóscopo de escorpiao para hoje. Diz assim que meu sentido estético está super sensível hoje e que devo ver formas de melhorar  o espaço ao meu redor. É olhar um lugar ou quarto e a minha imaginaçao começa a funcionar. Diz que há projetos de redecoraçao no meu futuro, e que eu posso escolher um quarto – o do bebê – para começar a fazer os planos. E que belas mudanças estao chegando. E depois as pessoas dizem que nao acreditam nestas coisas (rsss)… As revistas eu já tenho, e até uma assessora personal (MP, é com você), só falta saber se é menino ou menina e escolher o tema com o Silviu…

4 comentários em “horóscopo de hoje

Deixe um comentário

