Esperando setembro

Pre-mamá

Bom, pra quem nao percebeu a sutileza do post anterior, eu estou grávida.

E pelo que entendi estou na 14a semana – começando hoje. Quer dizer que vou entrando no quarto (!) mês, ou terceiro trimestre. É tanto número que até me confunde. Só tem duas coisas certas aqui. Semana passada eu e o Silviu vimos o bebê no ultrassom e ele se mexia – coraçao batia também – e a minha barriga cresce a olhos vistos.

Essa é a parte ridícula da coisa, porque o “normal” é que a barriga só apareça lá pelo quinto mês. Mas em mim, bem longe de ser normal, já faz um tempao que nao cabe nem minhas calças jeans, nem nenhuma outra calça: fecha, mas nao posso sentar. Até hoje estava enganando com uns vestidos de inverno e bota, mas agora tá muito quente pra bota, mas nao tanto pra por roupa de verao. Resultado, toca comprar roupa de grávida. Isso mesmo, porque depois de ponderar bem sobre a possibilidade de comprar roupa um número maior e pronto, fiquei com dois medos. Um de que eu já uso o número maior que tem, com 1,80 é difícil encontrar roupa normalmente. O outro é que, se agora está assim, imagina logo mais? Nao vai ter número maior que aguente.

Entao levei a Marta comigo pra comprar roupa. Foi ótimo porque ela sai com um objetivo e nao volta pra casa de maos vazias, nao. Comprei duas calças de malha, uma caqui e outra marrom, mas sao bem diferentes. E assim dá pra chegar até o verao, quando eu vou estar rolando…

Fotos quando o seu Silviu chegar.

6 comentários em “Pre-mamá

  1. 1,80! oh god! *invejinha branca*
    eu uso um monte de “roupas de grávida” até hoje, acho que elas ficam bonitas mesmo sem o barrigão. ainda bem, porque custam uma fortuna, né?
    beijo!

  2. É BZ! Eu sempre fui grande, mas aqui é meio terra de anoes… Entao nao dá pra comprar roupa porcaria, de só uma temporada. Tem que ser de grávida mesmo. Por sorte encontrei essa loja que tem umas coisas bem bonitas. E com certeza vou poder usar mesmo depois que a barriga voltar pro seu devido lugar. Vi a sua filha no video do blog. É “preciosa”!

  3. eu sabia que vc não ia resistir a uma calca confortável!!!! Pra por bota tem que por meia-calça e incomoda! depois eu quero ver! tô em falra com vc! essa semana foi punk! Qdo o Silviu chega?? beijos!

  4. Qué alegría!!!!! Felicidades, felicidades!!!!! Cuando nos vimos, a mí me pareció, pero son esas cosas que no se le preguntan a una mujer, porque si no lo está… no?

    un fuerte abrazo y que disfrutes mucho y más que mucho de este tiempo y ni hablar del que vendrá, después de septiembre.

Deixe um comentário

