bitácora · Esperando setembro

Esperando setembro

Faz um tempo já que eu queria fazer esta mudança, mas estava na dúvida se criava um blog novo ou abria uma sessao aqui mesmo no Maricotinha. Porque eu gosto tanto de vir aqui e tem tanta gente que vem também que me deu dó – e confesso que um pouco de preguiça de divulgar o novo endereço. Entao resolvi que quando tiver com muita vontade de falar sobre isso que domina meus pensamentos o tempo todo, venho aqui e escrevo na categoria “esperando setembro”, que é quando esta pequena coisinha de dentro de mim vai chegar. Aí quem quiser ler só esta historia também pode clicar na lista de categorias e pronto: a historia completa, daqui pra frente!

3 comentários em “Esperando setembro

  1. Veja só, “Quando setembro chegar” era o nome de um filme, provavelmente o tìtulo em inglês não tinha nada a ver, mas eu sempre gostei dele. Talvez porque eu sempre espero setembro chegar e desta vez o presente vai ser supimpa!

Deixe um comentário

