bitácora

O paro e outras notícias

Seguramente nao é o tempo mais longo que eu já fiquei sem trabalho na Espanha, mas com certeza é o pior. Junta o ambiente externo que mais ou menos nao mostra um final próximo para esse caos com o fato de que eu tinha decidido ter o meu negócio este ano. Enfim, esta semana aparecerem dois projetos interessantes que podem encaixar no meu perfil e eu nem ia ter que desistir do meu projeto pessoal porque nao sao em período integral.

Bagua
Bagua

Por outro lado, peguei um livro de Feng-shui e li do começo ao fim. Várias mudanças vao acontecer e já aconteceram. Quando derem resultados, prometo compartir aqui.

2 comentários em “O paro e outras notícias

Deixe um comentário

