bitácora

Dentista

Amanha eu vou ao dentista.

Nao interessa que é na universidade e eles tem equipamentos de última geraçao e tal. To morrendo de medo porque se as pessoas aqui tem os dentes tao feios é porque elas nao vao ao dentista e algum motivo deve ter. Enfim, depois eu conto.

ATUALIZAÇAO

Cheguei lá e uma moça super simpática me atendeu. Disse que eu tenhos os dentes muito bonitos, que tenho que cuidar. Parece que é o que estou fazendo, porque aperar de que na radiografia eles acharam uns pontinhos de sombra, nao era nenhum que valia a pena abrir… Enfim, pra nao dizer que nao iam fazer nada, nem uma limpeza, me propuseram passar um selante para diminuir a sensibilidade ou fazer um enxerto de gengiva!!!!! Aceitei o selante, mas o enxerto é muito absurdo. Parece que aqui é tudo voltado para a reparaçao, a estética. Saudades da Dra. Lila.

Anúncios

3 comentários em “Dentista

  1. ai que coragem!!!! eu acho que aqui as pessoa não vão ao dentista por que aqui são médicos!!! ou seja, não são especialistas em DENTES… podem cuidar da sua dor de cabeça, dor de barriga e dor de dente! Eu sou fiel ao Dr. Flávio! beijos e até amanhã!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s