bitácora

Antes tarde do que nunca

Quem espera sempre alcança e outros ditados do tipo descrevem muito bem o momento que estou… Simplesmente já tem data para ser votado no Senado o tao esperado projeto que permite a equivalencia das carteiras de motorista entre Brasil e Espanha. É o dia 28 de outubro, um dia para celebrar, com certeza. Depois é só publicar, o Lula assinar e comunicar o ZP aqui na Espanha. E aí começa a via crucis aqui, né? Nesse passo eu espero entrar em 2009 com o carnet na mao.

Um comentário em “Antes tarde do que nunca

  1. oi Mari, bem que podia ser uma coisa EU, né? Bom, eu nao tenho planos de ter carro nao, pelo menos aqui…

    vou pra Barcelona em Janeiro! mas por apenas 3 dias. a gente tem que pelo menos tomar um cafe, um encontrinho básico. depois que comprei caiu a ficha de que eu tenho um montao de amigos e familia em barcelona. doida. é que hoje entrei no site da Ryanair e vi q tinham uma promocao que terminava hoje à meia-noite. já eram dez da noite. e como eu nao sabia se a meia noite que eles contavam era a de Londres ou a do restou da Europa, daí fiquei mais apurada ainda. #”””!!!!

    bom, enfim, deu no que deu mas estou feliz.

    um beijo pra voce e até quase daqui a pouco.

Deixe um comentário

