bitácora · Viagens

Last minute

Isso sim que é uma viagem de última hora:

A uma e meia da tarde o telefone toca e é o Silviu, ligando lá de Atenas e perguntando pela vigésima vez se eu nao vou pra lá passar o fim-de-semana. A voz da sabedoria diz sempre que nao, mas depois vem aquela cosquinha. Cheguei em casa, comprei a passagem, coloquei tres biquinis – e duas roupas – na mala e fui para o aeroporto. Nem pensei que segunda às sete da manha eu tinha que estar na estaçao de Sants para pegar o AVE (trem de alta-velocidade) pra Zaragoza, em mais um capítulo desta novela que está quase no fim da Expo. E isso que o voo chegava às 5 da manha. Tudo bem, nao é todo dia que sai uma oportunidade assim, né?

E lá fui eu comprovar se todos os gregos sao como os deuses…

Deixe um comentário

