Viagens

A última gota


IMG_4096.JPG

Originally uploaded by mari_aquino

Pra quem como eu nao tinha a menor ideia do que havia dentro da Torre de Agua na Expo Zaragoza, esta foto é bem explicativa. Sao 900 metros de altura e lá de cima se pode ver a escultura da gota e esses imensos paineis redondos onde se projetam imagens coloridas.
Parece bacana, né? Quem bom que eu tenho o Silviu, que foi lá, subiu tudo à pé e tirou as fotos. Assim se nao der pra eu ir nao vou ficar tao chateada. Fomos lá no dia 11 de agosto – dia do advogado? – porque eu tinha que trabalhar e ele foi de motorista. Pelo menos assim pagavam nosso lanche…

Deixe um comentário

