bitácora · sarau · Viagens

Blogando no Ave

COMO SE FOSSE 10 DE JULHO

Os telhados do casco antigo de Zaragoza
Os telhados do casco antigo de Zaragoza

Blogando de Zaragoza

É a terceira vez que venho a Zaragoza, mas a primeira desde que se inaugurou a Expo. No final das contas valeu muito a pena e foi bacana ver tudo funcionando apesar de tudo que tem acontecido nas últimas semanas. Não vale a pena lavar roupa suja, mas no fim sei que vai dar tudo certo. Em total temos nossos “huevos” em três cestas, então acho mais fácil que termine bem. Apesar de que tem uma cesta mais pesada em esforço pessoal e outra em $$, no fim acho que vai valer a experiência e dar pra ganhar uns trocos. Também é mais bacana trabalhar na organização que ser peão, então gosto mais ainda.
Também fui na city, porque está bem perto e foi fácil se mexer apesar do calor. Fiquei na casa de Dafne, foi jóia – poderia ser melhor se ela tivesse vindo.

Expo Zaragoza 2008 é um verdadeiro “market place”. Até 15 de setembro isso aqui é o melhor lugar do mundo pra fazer negócios – é como se fosse Nova York: o umbigo do mundo. No trem das 5 voltando pra Barcelona sobravam mulheres e homens de negócios com seus celulares, pdas, blackberries e o escambau. Tinha também uns poucos turistas e os aposentados, que nunca perdem a oportunidade de se mover na hora do rush. Ah, e tinha eu: meio business woman – a Tere diz que eu venho do dark side of the power – meio disfarçada de observadora profissional.

Agora no trem é uma pena que eu não possa me conectar à internet pelo celular e vou ter esperar para postar. Quem sabe muito, porque esta noite vou ao show do Ben Harper. Putz, faz uns cinco anos que tento ir vê-lo. Amanha eu conto como foi.

ATUALIZAÇAO

O show foi super, mega, bacana. Ele tocou mais de duas horas, a banda é o máximo. Quase tiveram que arrancar ele do palco e tocou uma música inédita que vai assim: she drank the last of my spanish red wine… E dedicou pra amiga Vanessa. Vai saber.

Deixe um comentário

