sala de cine

Ensaio sobre a Cegueira – o filme

Blindness


Parece que é o novo do Fernando Meirelles, o diretor de Cidade de Deus. Parece que foi filmado parcialmente pelo menos em Sao Paulo, mas feito de um jeito que poderia ser qualquer cidado dos EUA ou do mundo. Tenho grandes espectativas sobre este filme, porque quando li o livro me impressionou muito. E adoro a Julianne Moore e o Gael, e sem ver o resto do elenco acho que é gente que acreditou no projeto, porque nao é o típico filme americano em que tudo acaba bem no final. E como o importante aqui no é o que mas o como, nao tem nenhum problema eu contar isso. Que alguém me diga quando é a estréia, ou se já se pode “baixar da internet”, please.

Deixe um comentário

